Os Fernanda Diaries

nosso blog e você desejar tua remoção, favor enviar um email de modo a [email protected] que prontamente a retiraremos

sandra cabral Porreiro POR DIA Renata,gostei amplamente DE AS SUAS dicas. Porém meu destino é Orlando .Gostaria do saber de você possui alguma dica de modo a me atravessar.Também estou indo usando 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

O mundo das borboletas! Um parque encantador, onde Ainda mais por 10 mil espécies do borboletas podem voar livremente ao seu redor! Para além disso, este parque conta com um lindo viveiro com plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

Samanta Estava perdida usando este de que executar utilizando crianças lá em Miami e foram bastante úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir com as crianças!

Imagine a comércio de balas e doces Destes seus sonhos, um mundo de chocolates, guloseimas e tudo qual você a todos os momentos sonhou em ver, nãeste deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria de saber se vc nãeste tem uma dica por apartamento , hotel ou dê uma olhada aqui apart hotel pois levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

É um parque por aventura, ambiente amplamente agradável onde você É possibilitado a interagir utilizando os macacos! ESTES shows são demasiado divertidos e a sensação por alimentar os Seres vivos é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é amplamente bacana!

Dama é dama. Homem é homem. Isso posto cada um usando sua MANEIRA própria do pensamento e compreensãeste. E é daí que começa a confusão. Enquanto este homem diz qual gosta do “escalar” uma mulher...

Grand Beach Hotel isso e amplamente Porreiro para as crianças contudo tem qual ir com os pais de modo a ter segurança vou levar todo mundo para esses

O mundo DE camas elásticas é 1 lugar qual as crianças AMAM ir! Snao diversos tipos do camas elásticas, a partir de as tradicionais (como na foto), como piscina do espuma de modo a pular e cestas por basquete de modo a executar pulando! É demais!

É um super aquário ao ar livre, usando show por golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui 1 parquinho bem bacana e muita diversãeste de modo a a criançada! Além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Fui semana passada usando a minha filha por 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 dias de viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *